MOOJEN 2 (ENCONTROS INESPERADOS)

23/10/2019

-aos encontros que não tiveram, aguardem. aos amores que mantiveram, separem. para as dores que não querem, apaguem. 

essa frase de duas linhas ninguém escreveu, eu, que acabei não sabendo o que dizer escrevo. Nesse dia deu para sentir bem isso lá no fundo da alma, do coração PRESSÃO baixa auto estima. 
de pão não vive o homem mas de cão, sim. são lacunas fendas dentes lentes que te fazem querer tudo de novo e sem querer a gente quer fazer. 

um dia desses estava na rua passeando pela calçado e me topo com um ex-aluno e ele não me olhou mas eu olhei e quando olhei lembrei do quanto fiz escolhas cruéis comigo mesmo de não saber pra onde ir.

hoje é fácil saber, é fácil dizer que professor é o que quero ser. na sala de aula os alunos medonhos diz a professora sem receio. enquanto a deisi, assim, em nome próprio minúsculo intrigada com a escolha de quem trabalhar, que motivos e necessidades, já havia na verdade decidido no mesmo instante que os olhos se passaram e a necessidade que se repetiu nos rasgou. 
a decisão foi instantânea. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDO DO TEXTO: "HISTÓRIA DE UM OLHAR" DE ELIANE BRUM

ESTUDO DE TEXTO: "A Escola dos meus sonhos" de Rubem Alves

"TODA CRIANÇA É UM ARTISTA. O PROBLEMA É COMO MANTER-SE ARTISTA DEPOIS DE CRESCIDO"