ENSAIO GERAL III

01/07/2019

Neste dia, que não é habitual estarmos na escola, pois nosso dia é quarta-feira, minha colega e eu pudemos ter mais um ensaio com os alunos das cenas que iremos apresentar.
Fomos à escola, pois na semana que antecedeu à está, tivemos o SIEPEX que aconteceu na cidade de Porto Alegre e por isso transferimos nossa aula para o dia 01/07.

As cenas estão ficando muito legais. Os alunos super engajados e, a cada dia que passa e a apresentação chega, o coração bate mais forte, tanto o deles quanto o nosso.

Nessa finaleira do projeto em que precisamos pensar várias coisas como: onde apresentar, que cenografia usar, figurinos, luz, etc; é necessário ter calma e respirar. Não é fácil estar no papel de quem precisa comandar uma apresentação com alunos em uma escola.
É necessário tempo, dedicação e muita vontade de que de tudo certo dentro do possível.

Acho que eu e minha colega nos damos bem nesses quesitos até o momento e que, além de todos os imprevistos que a gente teve durante esse processo, no final, tudo vai acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDO DO TEXTO: "HISTÓRIA DE UM OLHAR" DE ELIANE BRUM

ESTUDO DE TEXTO: "A Escola dos meus sonhos" de Rubem Alves

"TODA CRIANÇA É UM ARTISTA. O PROBLEMA É COMO MANTER-SE ARTISTA DEPOIS DE CRESCIDO"