TOQUES FINAIS DO PROJETO 2019

No dia 17/04/2019 estive na escola para dar finalização ao projeto que iniciará em Maio deste ano na escola Moojen.

Eu e minha colega de projeto, Márcia, no encontramos na escola para darmos os toques finais no nosso projeto - que a seguir será postado aqui - e discutimos acerca do que poderia acontecer, o que poderíamos acrescentar, modificar, acrescentar, etc.
Foi muito produtivo e ambos entraram em acordo com o que esta descrito no projeto.

É muito importante o que a gente vem desempenhando no PIBID, pois a prática docente para mim é de extrema relevância nesse momento onde me encontro pelo fato de querer a docência como profissão por muito tempo em minha vida.

É interessante ainda, que ao nos juntarmos com colegas, que trazem bagagens distintas, possamos dialogar frente ao que cada um quer, cada vontade, medo, aflição e os objetivos com os quais pretende trabalhar junto a esta proposta de ensino.

Sou feliz por participar deste programa e acho que muita gente precisa ser beneficiada com ele, pois o pibid realmente muda as concepções que temos da escola e de como o sistema nos emprega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDO DO TEXTO: "HISTÓRIA DE UM OLHAR" DE ELIANE BRUM

ESTUDO DE TEXTO: "A Escola dos meus sonhos" de Rubem Alves

"TODA CRIANÇA É UM ARTISTA. O PROBLEMA É COMO MANTER-SE ARTISTA DEPOIS DE CRESCIDO"