É DE NOVO PRIMAVERA

É DE NOVO PRIMAVERA

NO DIA 26/09/2018, ESTIVE NA TURMA DA MINHA SUPERVISORA DO PIBID, ALESSANDRA, PARA OBSERVAR SUA AULA QUE ERA DA DISCIPLINA DE ARTES. 



Neste dia, acontecia o conselho de classe da turma que era de 9° ano. 
No conselho de classe, o professor faz uma espécie de "régua" dos lugares onde os alunos irão sentar para assistir às aulas. Nessa régua, o professor tem o poder de decidir onde senta quem. Geralmente isso acontece por conta de turmas que atrapalham a aula ou são muito "bagunceiros". 

A atividade do dia era criar uma paisagem utilizando muitas cores, pois era comemorado a chegada da primavera. 

Os alunos, muito afetuosos, pediram para que eu me apresentasse na frente da sala, para que todos pudessem ver e assim o fiz. 
Logo era hora do lanche e nessa hora, me despedi dos alunos e da professora para seguir o roteiro na escola que era o de ir ao intervalo observar todos juntos. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDO DO TEXTO: "HISTÓRIA DE UM OLHAR" DE ELIANE BRUM

ESTUDO DE TEXTO: "A Escola dos meus sonhos" de Rubem Alves

"TODA CRIANÇA É UM ARTISTA. O PROBLEMA É COMO MANTER-SE ARTISTA DEPOIS DE CRESCIDO"