O SEGUNDO DIA

Mais um dia de sol. Mais um dia PIBIDIANO. 

No dia 21/08/2018 estive pela segunda vez na escola e ao entrar nos corredores fui recebido pela minha Supervisora do programa, Alessandra. Nos reunimos na Biblioteca (espaço cedido para os alunos Pibidianos) onde tiramos dúvidas, falamos sobre os espaços, sobre propostas de projetos e também possibilidades. 

O tempo de observação ainda é curto, pois acredito que integra-se à escola, interagir com funcionários, professores, alunos e direção é necessário para que haja aconchego nesse espaço em que ficaremos longo período. 

Neste dia, um aluno conversou comigo no corredor da escola. O aluno fez perguntas, pediu respostas e trocamos informações, ele sobre a escola e eu sobre o que eu estaria fazendo ali, naquele dia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDO DO TEXTO: "HISTÓRIA DE UM OLHAR" DE ELIANE BRUM

ESTUDO DE TEXTO: "A Escola dos meus sonhos" de Rubem Alves

"TODA CRIANÇA É UM ARTISTA. O PROBLEMA É COMO MANTER-SE ARTISTA DEPOIS DE CRESCIDO"